quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Julgamento Feminino X Dúvida Feminina



Um dia desses, ao conversar com algumas amigas de trabalho que pegaram carona comigo, ouvi uma coisa que considerei intrigante: nós, mulheres, somos realmente maliciosas!


Uma das amigas é casada e comentava que seu esposo queria nos apresentar um amigo, que ele julgava ser um homem interessante por ser bem sucedido e estar solteiro (ela mesma nem o conhecia, mas estava animada com a idéia de nos apresentar a alguém).


Nós, as solteiras, primeiro perguntamos a idade do “pretendente” e ela ingenuamente disse: “Ah! Ele não é muito novo não, acho que deve ter uns 37 anos...” . É claro que ficamos empolgadas, considerando a idade PER-FEI-TA! Depois uma de nós perguntou se ele já havia se casado alguma vez. Com a resposta negativa, ficamos um pouco desanimadas (como se isto realmente tivesse tanta importância e fosse ruim) e imediatamente soltamos um: “Vixi! Deve ser gay, com esta idade e solteiro, humm...”


Nossa amiga ficou indignada e questionou: “ Ué! E vocês?” E continuou: “bonitas, bem sucedidas, com mais de 30, ainda não se casaram nenhuma vez, por quê?” Sem sabermos a resposta e um tanto sem graça, até conseguimos manter nosso ‘pré-julgamento’, ‘pré-conceituoso’, amenizando: “Verdade seja dita, ou ele é gay ou é do tipo galinha, cafajeste.” Nossa amiga, ainda em defesa do 'candidato' questionou-nos novamente: “-... (não preciso repetir a pergunta, né...).


A dúvida é: Eu deveria ter parado o carro e MANDADO minha amiga descer (rs..) ou ter perguntado se o cara é pelo menos bonito????


O que será que os homens pensam?



beijocas,


Bechana Fernanda

Nenhum comentário: