quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Porque ele não ligou no dia seguinte??


Esta é, sem dúvida alguma, a questão mais avassaladora do pós-paquera feminino: porque será que ele não ligou no dia seguinte?


O cara fica de olho a noite toda, conversa, flerta... encosta daqui, encosta dali... continua no maior dos papos, vem com aquela conversinha: “Você, uma mulher tão linda e interessante, sozinha??” (essa é a pior de todas! Mas vamos lá...), depois toma “a atitude”, te beija... (hum... parece que a noite promete!). Ás vezes até rola algo mais (tirando o atraso..rs..) e, então, chega o momento fatídico: “qual o seu telefone? Posso te ligar?? Você, ingenuamente (essa foi forçada..rs..), revela seu tão preciso número de celular e a partir de então, tem-se o maior dos problemas!


Por que?? Porque 90% dos telefonemas prometidos não acontecem.


Pqp!!!!!!!!!! Então porque pegou o número???


As desculpas são as mais diversas (quando, depois, você cruza com ele na rua..)


“perdi meu celular com todos os contatos”..

“te liguei, mas você não atendeu”,

“Nossa, estava com minha avó no hospital”,

“Tive uma semana no trabalho... nem te conto”


E o pior é que ainda insiste em marcar alguma coisa qualquer dia...


Não sei se todas as mulheres irão concordar comigo, mas a situação é simples: se o cara só quer uma paquera de uma noite, beleza, nós também queremos às vezes (mais até do que os homens imaginam). Mas se o cara fala que vai ligar, por favor, que seja pelo menos homem suficiente para ligar.


Isso parece uma besteira aos olhos masculinos, mas nós mulheres percebemos os detalhes. E vemos a falta de caráter nesses pequenos detalhes.


Acredito que o grande problema dos relacionamentos entre os sexos se dá por falta de honestidade. Não precisa mostrar que está interessado numa “segunda” noite quando não está (este é um tema para outro artigo...rs...).


Então, bechanas, vamos fazer a campanha: NÃO AO TELEFONE. Diga simplesmente: “sei que não vai me ligar no dia seguinte. E se realmente estiver a fim, vai encontrar um jeito de me achar”. Assim eles vão aprender um pouco mais sobre como tratar pessoas e tenha certeza: se estiver gostando de você fará de tudo para te achar, ou não te perder.



Beijo grande!



Bechana Aline

10 comentários:

Julius C. disse...

Vou contar um segredo...
Os homens pegam o número do telefone pra deixar na agenda...fazer um cadastrão da mulherada...e não sejam ingênuas de acharem que neste cadastro vai estar escrito assim:
FULANA Tel:XXXXXXX
Na verdade estará assim:
FULANA (Peitão/Gostosa/Bunduda...etc...) Tel: XXXXXXXX

. disse...

mas eu nao sei pq a mulherada encana tanto com isso, hoje em dia... faz horas que elas também pegam o número e não ligam!

já foi o tempo que tinhamos o privilégio da esnobação :-(

marcelo - curitiba

As Bechanas disse...

Amiga concordo em número, gênero e grau...rs...agora faço diferente, eu pego o número dos bechanos e se "eu" quiser e tiver interesse "eu" ligo... rs... com tanto aula q nos deram, aprendemos com eles...rs...
Bjusss da Bechana Cíntia

Tyago de Paula Ferreira disse...

Hum...generalizando,assim como você,é uma boa a campanha.
Quanto mais difícil melhor!

LARISSA FERNANDES disse...

Que mané ligar, quê!!!! O negócio é tirar a lasquinha e seja o que Deus quiser!!!!Rsrsrs.... Bjuuzzzz!!!

Anônimo disse...

Consigo ler blogs aqui no trabalho, mas não consigo enviar comentários... e eu não poderia deixar de comentar teu último texto no 'só bechanas'... ... ontem saí, bebi, dancei, flertei, beijei, "rocei", beijando... e beijei mais... e peguei o telefone (risos). Porém, hoje, lembrei... no "calor" do momento, estava bom, ótimo até... acho que quero "algo mais"... mas não com ela. Fico sem graça, mas estou sem vontade de fazer a ligação "de hoje"... o dia seguinte é como ressaca: compara-se lembranças e experiências anteriores...coisas boas e ruins... é uma desistência um pouco covarde sim... Mas comparar experiências anteriores é prova de que nós, homens, também temos um "Q" de românticos... entretanto acho que qualquer mulher, lendo isto, vai me taxar de "canalha"... são pontos de vista distintos... Antes de ser taxado como "canalha", tenho que dizer: não considero a balada como lugar para se conhecer mulher "pra casar"... eu não vou à boate pensando nisso... e quando saio da boate, bebidas à parte, não estou pensando em nada...a idéia de que na balada se conhece gente interessante só funciona na fantasia, nas relações ideais... 'o casal que se conhece e vai se descobrindo'... Mas a balada não funciona assim - todo mundo está descompromissado, procurando diversão... e não algo mais sério... fica difícil mesmo rolar o "depois". Opinião polêmica? :P Bjs

CADU - Brasília

As Bechanas disse...

MCadu: eu querido amigo, seu comentário foi inspirador..Já estou pensando numa nova postagem... rs..

Julius: eu imaginava que os homens colocavam os nomes masculinos na agenda, algo do tipo: conheceu uma Fernanda.. coloca Fernando na agenda...mas aí lembrei que isso acontece só quando eles estão namorando...rs...

Marcelo: nem vem...rs...homem nenhum gosta de mulher que toma a iniciativa...(ta bom, já discutimos milhões de vezes sobre esse assunto... rs...)

Lala: É fácil falar, né??? Mas a esperança "mata" a gente..rs...Quem mandou tirá-la da caixa de Pandora??? rs...

Cíntiaaaaa: sou sua fã e sabe disso...rs... um dia ainda aprendo com vc....rs..

Beijosss

Bechana Aline

LARISSA FERNANDES disse...

Aline: que esperança? O problema é este, a tal da esperança que nunca morre... ou é a última (que mala!)... O bom da vida é esta incerteza, nada saber o que vem pela frente e curtir todo instante. Conhecer alguém numa noite e fazer planos é cultivar um pensamento ilusório... Conhecer alguém numa noite , aproveitar o momento, ser você mesma, sem expectativas, além de ser mais gostoso, pode se tranformar numa bela história... Pode ser breve ou longa... Isso só depende da natureza... São todas perfeitas. E não me venham dizer que é difícil blá,blá,blá... Não! Não é difícil!

Mas alguém pode me dizer qual a diferença entre "mulher pra casar" e "mulher pra não casar" ??? O segundo grupo não vai para baladas??Rs....

Carlos Eduardo Fonseca disse...

Uai... não tem uma 'bechana' aí que diz "amigas, encontrei o homem da minha vida!!!"?

É o mesmo conceito de "mulher pra casar"... (risos)

Bjs,

Cadu

Anônimo disse...

só podia ser vc mesmoooo!!!! rsrs