quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A vida é um grande palco


Eu tenho uma teoria a respeito dos relacionamentos humanos (pra quem me conhece já sabe, lá vem mais uma...rs..) e tive a oportunidade de apresentá-la semana passada a um dos “bechanos” da minha rede de amigos.


E acho que está na hora de compartilhar neste blog e enfrentar as críticas e argumentações dos participantes...


Pois bem, um dos problemas nos relacionamentos humanos é a falta de sinceridade. Não sei o porquê, mas os homens (e mulheres) inventaram o tal “jogo da sedução” e acabaram deturpando o significado real desta “sedução”. Como resultado, iniciamos os primeiros contatos com o outro (a) e, no entanto, não mostramos exatamente nossas verdadeiras intenções.


Ta bom, ta bom... vou direto ao ponto: Os homens iniciam o contato sugerindo que querem comprometimento e “relacionamento sério” e, no entanto, o que querem é apenas Sexo.


É, Sexo.


As mulheres, por sua vez (para não ficarem por baixo) dizem que são liberais, e querem relacionamentos sem compromissos, porém, torcem para ter encontrado alguém para compartilhar suas alegrias e tristezas.



É, intimidade.


Sei que deve ter gente me xingando já (mãe dos outros é sagrado...rs..), mas cá para nós: qual mulher não trocaria horas de sexo com um estranho, ou vários estranhos por umas boas horas de sexo, carinho, risos, soluços, com quem ama? É óbvio que sexo por sexo é bom. Porém encontrar alguém que valha à pena pensar e sentir saudades... esperar para encontrar e contar as novidades... ouvir os desejos e sonhos dele.. não tem comparação.


Infelizmente, por conta do jogo da sedução, ser verdadeiro é perigoso. Espanta. Assusta. Perde a graça. E cá, ficamos todos nós, homens e mulheres, nos relacionando com personagens...e não com pessoas.


A vida é realmente um grande palco.


Beijos


Bechana Aline

Um comentário:

Julius C. disse...

A vida é mesmo um grande palco... e o pior de tudo é que este palco não tem uma proteção pra nós... e a gente vive caindo...aqueles que têm coragem, pode apostar que logo estarão de novo lá em cima...já outros... acabam se escondendo na platéia, vivendo vidas que não queriam... portanto a grande pergunta é, onde vc vai escolher estar?